Vencedores do Campeonato de Futebol do Servidor recebem premiação

23 de set de 2016 - Jornalismo

Em clima de confraternização, as equipes vencedoras do Campeonato de Futebol do Servidor 2016 receberam a premiação em cerimônia realizada nesta sexta-feira (23), na área externa da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Vale dos Barris. Na ocasião, também foram apresentadas as novas instalações do órgão pós-reforma. O evento contou com as presenças do prefeito ACM Neto, dos secretários Sônia Magnólia (Gestão), Paulo Fontana (Infraestrutura), Joelice Braga (Educação), Ana Paula Matos (Promoção Social) e Tânia Scofield (Fundação Mário Leal Ferreira), além de dirigentes, servidores e colaboradores municipais.

O Campeonato de Futebol do Servidor 2016 reuniu cerca de 600 servidores e as partidas foram realizadas em dois locais. A iniciativa faz parte do Programa de Valorização do Servidor (PVS), desenvolvido pela Semge, e contou com o apoio das secretarias da Educação (Smed) e de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps). Na edição deste ano, a equipe da Diretoria de Esportes, Lazer e Social da Semps foi a campeã do Grupo B, e o título do Grupo A foi conquistado pelo Gabinete do Prefeito.

Foto: Elias Dantas / Agecom

Foto: Elias Dantas / Agecom

Representando o time do Gabinete do Prefeito, o servidor Ivaldo Aragão ressaltou a importância da competição como forma de integrar e valorizar ainda mais os profissionais que trabalham na Prefeitura. “É o momento em que temos mais contato com pessoas que atuam em outros órgãos. Como agrega também as famílias, o campeonato acaba sendo também uma grande confraternização.”

Instalações e agradecimentos – Logo após a premiação, foram apresentadas as novas instalações do refeitório, área de convivência e prédio da Diretoria de Gestão de Pessoas – também conhecida como Casa Rosa – da Semge. Tanto os secretários quanto o prefeito ACM Neto agradeceram a todos os servidores e colaboradores pela contribuição direta no trabalho que a Prefeitura vem realizando, tendo recebido inclusive avaliações positivas. De acordo com o prefeito, a administração municipal passou a ter nova capacidade de trabalho e que os cidadãos, hoje, olham para a equipe da Prefeitura e enxergam seriedade nas ações.