VOTE: Escolas de Cajazeiras e Águas Claras são finalista de concurso do MEC sobre zika

18 de ago de 2016 - Jornalismo

As Escolas Municipais da Fazenda Grande II Ministro Carlos Santana (Cajazeiras) e Dra. Maria do Carmo Vilaça (Águas Claras) venceram a etapa estadual no segmento Ensino Fundamental I  e EJA, respectivamente, do concurso Pesquisar e Conhecer para Combater o Aedes Aegypti promovido pelo MEC e agora precisa do voto de toda rede municipal de Salvador para vencer a etapa federal e chegar até Brasília.

Para que as escolas avance é preciso que o vídeo produzido pelos alunos e professores durante o desenvolvimento do projeto pedagógico da escola sobre o tema tenha muitos votos. Para que o voto seja confirmado é necessário inserir um email ativo, depois acessar a caixa deste email, localizar o email enviado pelo site e clicar no link informado. Feito isso aparecerá a mensagem voto confirmado. Também é possível votar utilizando a página do facebook.

Então vamos nessa! Clique no link abaixo, procure os vídeos “Não ao Mosquitinho”, na categoria Ensino Fundamental I, e “Dengue, Zika e Chikungunya: com saúde não se brinca, na categoria EJA, vote e ajude a rede municipal de Salvador a vencer mais esta batalha.

 

ZIKA-ZERO