A turma do “Leklek” anima alunos da Municipal Luiza Mahim

27 de maio de 2013 - dev

Na última sexta-feira (24), os alunos da Escola Municipal Luiza Mahim, em Armação, receberam a visita dos MC Federado e os Leleks Alex Junior e Alan Jonhson, donos do “Passinho do volante”, hit que tomou conta dos shows das cidades.

Com muita ginga, simpatia e bom o humor, os dançarinos e a equipe “Tá Quebrando” fizeram uma apresentação que passou ao vivo, no Bahia Meio Dia. O grupo, com estilo irreverente, fez todo mundo seguir os passinhos com muita energia, provocando risos, e muita tietagem nos alunos e em toda a comunidade que assistia.

A equipe Tá Quebrando, composta por alunos da escola e membros da comunidade da Boca do Rio, mostrou mais uma vez o seu talento e a sua energia, acompanhando o Mc Federado e os seus Leleks.