Abertas as matrículas para o Centro Municipal de Arte-Educação e Cultura Mário Gusmão

08 de jan de 2007 - dev

Estão abertas as matrículas para os cursos oferecidos pelo Centro Municipal de Arte-Educação e Cultura Mário Gusmão (CEART). Os alunos das escolas municipais da CRE Orla podem inscrever-se nos cursos de Dança; Leitura e Produção de Textos; Artes Visuais; Música; Informática e Teatro. É necessário que o aluno, acompanhado do responsável, esteja munido dos seguintes documentos: comprovante de matrícula; comprovante de residência; certidão de nascimento do aluno; RG do responsável e uma foto 3X4.

O CEART vem se consolidando como perceiro das unidades da rede municipal de ensino no auxílio a aprendizagem dos alunos. Até o efetivo preenchimento das vagas, cada escola poderá encaminhar quantos alunos quiser. As inscrições são realizadas no própria CEART, localizada na Avenida Amaralina, 16, Amaralina, após a efetivação da matrícula na escola regular.

Em 2007, o CEART apresenta uma novidade: serão oferecidos cursos de Dança e Teatro para os alunos de 5ª a 8ª série das escolas municipais, no turno vespertino.

Serviço:
Telefone para contato: 3240.7947.