Abertas inscrições para Concurso Literário

12 de maio de 2009 - dev

A Prefeitura de Suzano em parceria com a Associação Cultural de Literatura no Brasil abre inscrições até o dia 30 de junho de 2009 para o 5º Concurso Literário do município. Qualquer residente do território nacional poderá participar, não havendo limite de idade (menores de 18 anos deverão enviar autorização assinada pelos pais ou responsável).

Com tema livre, os trabalhos deverão ser inéditos em qualquer meio (impresso ou eletrônico) e redigidos em Língua Portuguesa. A avaliação dos mesmos será de inteira competência da comissão julgadora, formada por escritores e professores com alto conhecimento literário, sendo utilizados os critérios da criatividade, literaridade e do conteúdo.

Os trabalhos deverão ser levados a Secretaria Municipal da Cultura do próprio município ou enviados por correio para Rua Benjamin Constant, 682 – Centro – Suzano – SP, CEP: 08674-010. A inscrição é gratuita,

Mais informações pelo telefone (11 4749-7556), ou nos endereços www.suzano.sp.gov.br/agendacultural ou www.literaturanobrasil.blogspot.com .