Abertas inscrições para congresso sobre Trabalho Infantil

16 de maio de 2009 - dev

A Escola Superior do Ministério Público (ESPMPU), em parceria com diversas instituições, realiza o congresso “Trabalho Infantil e Adolescente no Estado da Bahia: Desafios e Propostas na Implementação de Políticas Públicas, nos dias 26 e 27 de maio (terça e quarta-feira), a partir das 8 horas, no Fiesta Bahia Hotel, localizado no Itaigara.

O evento é voltado para gestores estaduais e municipais das áreas de saúde, educação, assistência social, trabalho, emprego e renda, órgãos de controle social, Ministério Público do Estado da Bahia, Defensorias Públicas do Estado e da União, Judiciário, universidades, entre outros.

Durante o encontro serão discutidas propostas de atividades para que se forneça auxílio para a formação de planos e prevenção e erradicação do trabalho infantil no estado, ressaltando assim a importância da participação de todos, incluindo os gestores de unidades escolares localizadas em áreas de maior incidência na exploração. A ESMPU emitirá certificado aos participantes com 75% de frequência mínima na atividade.

Interessados podem se inscrever até as 10h do dia 21 de maio (quinta-feira) pelo endereço www.esmpu.gov.br, no link “Inscrições”. Maiores informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário da Escola, pelos telefones (61) 3313-5165/5130 ou pelo e-mail inscricoes@esmpu.gov.br.