Abertas inscrições para o Prêmio Itaú-Unicef

04 de maio de 2009 - dev

A Fundação Itaú Social e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) lançaram a 8ª edição do Prêmio Itaú-Unicef. O objetivo é reconhecer e dar visibilidade a iniciativas de organizações sem fins lucrativos e ações de outras instituições que trabalham articuladas, com o objetivo de oferecer educação integral às crianças e adolescentes de todo o Brasil. Nesta edição o tema é “Tempos e espaços para aprender” e destaca os projetos que valorizam as diferentes combinações possíveis para a aprendizagem dos alunos.

As escolas municipais que desenvolvem ações integradas visando a educação integral e que queiram participar do prêmio devem se inscrever em qualquer agência do Banco Itaú ou através dos sites: www.fundacaoitausocial.org.br, www.unicef.org.br, ou www.cenpec.org.br. O prazo de inscrição encerra no próximo dia 25.

Os interessados podem inscrever um ou mais projetos, que estão no contexto do tema. A ficha de inscrição contém perguntas sobre gestão política, financeira e técnicas da instituição, além de questões específicas sobre os projetos. As escolas que tiverem seus trabalhos eleitos serão premiadas com Menções Honrosas.