Alunos do SEJA participam de Mostra de conhecimento

06 de ago de 2013 - dev

Com o objetivo de valorizar o empenho de todos que fazem o Segmento de Educação de Jovens e Adultos (SEJA) acontecer de forma prazerosa e recheada de aprendizagens significativas, a Escola Municipal Alto de Coutos, no Subúrbio de Salvador, realizou nesta segunda-feira (05) a Mostra de Conhecimento: “SEJA – O empreendedor de sua vida”.

A programação contou com apresentação da roda de capoeira, mostrando o quanto à cultura afro-brasileira vem resgatando valores e com a exposição dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos pelos alunos do SEJA em sala e dos trabalhos produzidos nas oficinas durante o primeiro semestre. Teve ainda o momento da saúde com aferição da pressão arterial e verificação da glicemia.

A unidade de ensino também propôs um desafio aos alunos por meio da campanha “Vamos Conquistar um Novo Aluno”, visando trazer mais jovens e adultos para o universo de aprendizagem formal.