Alunos festejam formatura na Municipal Abrigo do Salvador

15 de dez de 2009 - dev

Estudantes da Escola Municipal Abrigo do Salvador comemoram mais uma etapa vencida na solenidade de formatura da unidade. A festa começa hoje, com as duas turmas do 5º ano. O grupo vai celebrar a passagem com apresentações de música e dança para pais, colegas e funcionários da escola.

O capelão da polícia militar, Marco Levi, dará uma palestra sobre educação doméstica, formação do cidadão e valores morais. Levi participou de um culto ecumênico da escola neste ano.

Na quarta-feira, dia 16, às 14h, os formandos serão dos grupos 4 e 5 da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental, que também receberão brinquedos doados pelos professores, amigos e familiares. Já as turmas do 3º e 4º anos vão se formar no dia 17, quinta-feira, às 9h, encerrando as comemorações.