Alunos municipais são premiados em concurso nacional

04 de nov de 2015 - Jornalismo

Sete alunos da Escola Municipal Álvaro Vasconcelos da Rocha, localizada no bairro de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador, foram destaque na Etapa Neoenergia/Coelba – Bahia do 4ª Concurso Nacional de Redação e Desenho “Eletricidade com Segurança – Eu me preocupo”. Os estudantes obtiveram as primeiras colocações nas categorias Desenho 1 ( dos 6 a 8 anos) e Redação 1 ( 11 a 13 anos) e se classificaram para as próximas etapas.

O concurso, que tem como objetivo incentivar o consumo consciente de eletricidade e auxiliar nas práticas de preservação do meio ambiente, é realizado pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel).  Ao todo foram 1275 inscrições de 44 escolas de 62 cidades espalhadas por oito estados brasileiros.

Conheça os vendedores:

– Categoria Desenho 1 ( 6 a 8 anos)

1º – Kaique de Jesus Santos

2º – Paulo Henrique do Vale Ribeiro

3º – Leticia da Silva Oliveira

4º – Milena Jesus Lustosa

5º – Cauã da Silva Nascimento

Orientadora Professora: Janai de Freitas Costa Pires

– Categoria Redação 1  (11 a 13 anos)

1º – Adriele Chaves de Souza

2º – Cícera D. Alves Oliveira