Alunos vão entrar nos jogos da Copa das Confederações com jogadores

22 de maio de 2013 - dev

Onze alunos da Escola Municipal Cosme de Farias, em Nazaré, vão ter muito que comemorar na Copa das Confederações. Isso porque eles, com mais 44 alunos da rede municipal vão entrar na Arena Fonte Nova, nos jogos da copa, com os craques das seleções.

Os escolhidos foram vencedores do Concurso Sonho de Craque realizado pela McDonald’s, em parceira com a FIFA e com a Secretaria Municipal da Educação (SMED). Os participantes tiveram que fazer um desenho mostrando toda a sua paixão pelo futebol.

Na próxima terça-feira (28), os alunos da Municipal Cosme de Farias vão receber a visita de Ronald, que promete animar todos no local. Os alunos selecionados são das Escolas Municipais Martagão Gesteira, Olga Figueiredo, João Pedro dos Santos, João XXIII e Cosme de Farias. Além de terem seus alunos entrando em campo com os astros do futebol, as escolas receberam 10 mil reais em produtos esportivos.