Aniversário de Salvador é comemorado por alunos municipais

02 de abr de 2014 - dev

O aniversário de 465 anos de Salvador foi comemorado e grande estilo pelos 40 alunos do Grupo 05 da Escola Municipal Bahai, em Itapuã. Durante toda a semana foram realizadas atividades referentes à fundação de Salvador, como palestras, exibição de vídeo, apresentação de música e confecção de mosaico da bandeira de Salvador.

“O objetivo da ação foi sensibilizar e despertar o sentimento de pertencimento, valorização da cidade onde moramos, os atrativos e os pontos turísticos e culturais que existem na nossa cidade, sensibilizando- os sobre a importância da preservação dos espaços públicos e o que podemos fazer enquanto cidadãos soteropolitanos, além de apresentar aos alunos desde cedo a bandeira, os símbolos, o hino de Salvador que é pouco divulgado e cantado na nossa cidade”, comemorou Marinalva Estrela, gestora da escola.