Atenção! Confira o cronograma de matrícula para alunos novos na Rede Municipal

05 de jan de 2024 - Jornalismo

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Educação (Smed), está com matrículas abertas para novos alunos na Rede Municipal de Salvador para o ano letivo de 2024. Cada segmento ou ano de escolarização tem uma data específica para realizar a matrícula (veja na tabela abaixo), que pode ser feita em qualquer unidade de ensino pública municipal.

DOCUMENTOS – Os documentos necessários são (originais e cópias): RG e CPF do aluno; RG e CPF do responsável; Certificado de Vacinação; Cartão do SUS; comprovante de residência atualizado; 2 fotos 3 X 4; Histórico Escolar, e laudo médico para a educação especial.

SEGMENTO DATA O QUÊ
EDUCAÇÃO INFANTIL (Creche e Pré Escola) Segunda-feira, 8 de janeiro Último dia para confirmação de matrícula na Educação Infantil para as crianças contempladas na distribuição eletrônica de vagas.
ENSINO FUNDAMENTAL II – 6º ao 9º ANO Segunda-feira (8) e terça-feira (9) Matrícula de alunos novos do 6º ao 9º ano
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) De segunda-feira (8) a sexta-feira (12) Matrícula da EJA I (TAP I, II e III) e EJA II (TAP IV e V)
ENSINO FUNDAMENTAL I – 1º ANO De quarta-feira (10) a sexta-feira (12) Matrícula de alunos novos para o 1º ano do Ensino Fundamental
ENSINO FUNDAMENTAL I – 2º E 3º ANO Segunda-feira, 15 de janeiro Matrícula de alunos novos para o 2º e 3º ano do Ensino Fundamental