Atividades esportivas mobilizam jovens do Projeto Sinaleira

06 de jun de 2014 - dev

Para estimular o trabalho coletivo e servir como ferramenta de entretenimento, 60 integrantes do Projeto Sinaleira participaram de atividades esportivas como futebol, vôlei, basquete, tênis e slackline nesta sexta-feira (06). As atividades, promovidas pela Secretaria Municipal da Educação (Smed), por meio da Diretoria Geral de Esportes (Dgel), foram realizadas nas quadras de Tênis da Boca do Rio durante todo o dia.

O Projeto Sinaleira, realizado por meio de parcerias entre as Secretarias Municipais da Educação, Promoção Social e Saúde, além do SENAI, Fundação José Silveira, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público do Estado, oferece reforço escolar, apoio psicológico e cursos de qualificação para trabalha com cerca de 120 jovens de 14 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade social.