Atriz Cássia Valle visita Cmei José Maria de Magalhães Neto

20 de nov de 2019 - Jornalismo

Iniciando as atividades da semana da Consciência Negra, Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) José Maria de Magalhães Neto, localizado em Pituaçu (GRE Itapuã), recebeu, na segunda-feira (18), a atriz Cássia Valle, produtora do espetáculo teatral Sarauzinho da Calu e autora do livro Calu: Uma menina cheia de histórias.

As crianças participaram da contação de história e de um bate papo com a autora e os profissionais do Cmei. “É sempre bom quando a gente fala da gente! É sempre bom quando na semana da consciência negra, encontramos a Cássia Valle para compartilhar as aventuras de Calu, uma menina negra, curiosa e cheia de atitude”, diz a vice gestora do matutino Verônica Cedraz.

A vice gestora do vespertino, Flávia Ramos, enalteceu a presença da atriz e escritora Cássia Valle. “É sempre importante agradecer aos que dispõem de tempo e amor às instituições públicas em prol da arte, da cultura e da ancestralidade na infância.”

Texto e fotos: Cmei José Maria de Magalhães Neto