Aula Inaugural do Proeja Fic

24 de fev de 2010 - dev

Com o objetivo de apresentar a proposta do curso Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (PROEJA FIC), a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) e o Instituto Federal da Bahia (IFBA) realizam no dia 01 de março, às 18h, na Escola Municipal Professora Alexandrina Santos Pita, a aula inaugural do curso.

A expectativa é que o encontro reúna em torno de 120 pessoas, entre os alunos selecionados, comunidade escolar e coordenadorias que terão interface direta com o projeto. O convênio de cooperação técnica firmado entre a Secult e o IFBA, para a implantação do curso PROEJA FIC, pretende atender a 90 alunos, oriundos do SEJA I, Estágio IV, em três turmas com os cursos de Solda e Instalações elétricas.