Aulas de movimento agitam semana da Municipal Coração de Jesus

20 de out de 2010 - dev

Com o objetivo de trabalhar a expressão corporal e a criatividade dos educandos, a Escola Municipal Coração de Jesus, sediada no Lobato, realiza desde a última terça-feira (19) aulas públicas de movimento para grupos da Educação Infantil ao 5ºano. As atividades serão finalizadas nesta sexta-feira (22), às 14h, com a apresentação da coreografia Herança que será realizada pelo grupo de dança da unidade escolar.

“É importante salientar que a comunidades escolar é a nossa convidada especial e deverá participar assistindo às apresentações. É realmente um momento de muita alegria e orgulho ver nossas crianças felizes e mostrando o que foi trabalhado em sala de aula”, falou a vice-diretora, Thais Bastos .