Avaliação de concursados começa segunda (25)

20 de maio de 2015 - dev

A Prefeitura convoca 436 concursados dos certames da educação e saúde para avaliação psicológica que será realizada em grupos na Rua Dr. José Peroba, número 275, no Edifício Metrópoles Empresarial, no Espaço Unipessoa, Stiep, do dia 25 ao dia 29 de maio, às 8h e às 13h. O psicoteste, etapa que antecede a nomeação e posse, consiste na aplicação de uma série de avaliações psicológicas como instrumentos de sondagem da aptidão dos candidatos aos cargos.

Para dar prosseguimento ao processo, o candidato deve ter disponibilidade de permanecer no local por até cinco horas. Na educação vão comparecer para o psicoteste agentes de suporte de serviços de copa e cozinha, coordenadores pedagógicos, professores de ciências naturais, educação infantil, artes plásticas, música, dança, teatro, filosofia, educação física, história, geografia, ciências sociais e língua inglesa.

Os profissionais convocados na área da saúde são: psicólogo, enfermeiro, terapeuta ocupacional, assistente social, nutricionista, farmacêutico, técnicos de enfermagem e de laboratório, odontólogos clínicos e periodontistas, cuidador, auxiliar em saúde bucal e pediatras, psiquiatra, generalista, ginecologista, clínico e ortopedista.

Reteste – A Prefeitura também publicou no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira (18) o edital de convocação de 92 concursados da educação e saúde para reavaliação psicológica. Os chamados devem comparecer com antecedência máxima de 30 minutos na Atrativarh – Soluções em Recursos Humanos, localizada na Rua Edístio Pondé, nº353, Edifício Empresarial Tancredo Neves, sala 201/202 – Costa Azul. O reteste será realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio às 8h e às 14h.