Cerca de 250 pessoas são beneficiadas com feira de saúde

20 de set de 2012 - dev

Cerca de 250 pessoas, incluindo os 73 estudantes do Segmento Educação de Jovens e Adultos (Seja) da Escola Municipal CSU de Narandiba, no Cabula VI, foram beneficiadas com uma feira de saúde, que aconteceu na noite desta quinta-feira (20). A ação, que é uma parceria com a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), teve como objetivo alertar a comunidade sobre as possíveis doenças relacionadas ao sistema sanguíneo, pressão arterial, alimentação e coluna vertebral.

Durante o evento, foi realizada uma palestra sobre atividade física e saúde com o professor de educação física Jorge Santos, como também uma oficina de musicoterapia com a professora de dança Luciana Souza, além de atendimento sobre alimentação saudável da nutricionista Jéssica Souza. A feira também contou com exame de glicemia, medição da pressão arterial e massagem corporal.