CMEI realiza atividade de preservação no primeiro dia de reposição

22 de mar de 2010 - dev

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) José Maria Magalhães Neto, localizado no bairro de Pituaçu, abriu as portas ao alunado, no último sábado (dia 20), para realizar o primeiro dia de reposição de aulas dos CMEI´s da Rede Municipal de Ensino.

Com muito entusiasmo, professores e alunos se dividiram em grupos e, em um espaço na própria unidade escolar, plantaram milho que poderão ser colhidos nas festas juninas. “A partir desse plantio iniciamos a nossa horta escolar, já que o nosso trabalho este ano está focado ao meio ambiente” disse Ana Claudia Neves, diretora do CMEI.

Neste primeiro sábado de reposição a unidade recebeu mais de 70 alunos, dos seus 126 matriculados. “Superou as expectativas! É muito bom ver que os pais estão conscientes da importância dessas crianças estarem aqui, repondo aulas que com certeza serão muito significativas e proveitosas” concluiu Ana.