CMEI União da Boca do Rio finaliza atividades da Semana da Criança

09 de out de 2009 - dev

Dedicar uma semana inteira de homenagens para as crianças também fez parte das atividades do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) União da Boca do Rio, que encerra hoje (09 de outubro) as atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Além das brincadeiras, competições e banho de piscina, as crianças vão ver a apresentação do grupo de animação da comunidade, que vai proporcionar mais um dia de muita diversão.

Durante toda a semana a equipe pedagógica da unidade promoveu dias bastante movimentados, com cinema em telão, competições, grupos de animação, oficina de bolas de tecido, pintura no rosto e show com palhaço Alegria, que na última quarta-feira (07), fez uma festa animada para toda a comunidade escolar. Os pais também se envolveram em algumas atividades, promovendo a integração da família no ambiente de ensino.

“Está semana está acontecendo com o apoio e toda a equipe e também da comunidade local, mostrando que com parceria e muita boa vontade conseguimos grandes vitórias”, declarou a diretora Cristina Menezes. Segundo Cristina, a culminância das atividades acontece na próxima quinta-feira (dia 15), quando pais, alunos e professores visitarão o Jardim Zoológico. Para realização da visita os estudantes foram divididos em dois grupos: durante a manhã, vai o grupo de 0 a 2 anos, e a tarde, o grupo de 3 a 5 anos.