Começa nesta segunda (26) mais uma etapa de entrega dos kits complementares de alimentação escolar da Rede Municipal

26 de jul de 2021 - Publicidade

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) inicia nesta segunda-feira (26) mais uma etapa de distribuição dos kits complementares de alimentação escolar para os alunos matriculados na Rede Municipal. O cronograma começa com as unidades de ensino das Gerências Regionais de Educação (GREs) Centro, Subúrbio II, Liberdade/Cidade Baixa, São Caetano e Pirajá, que receberão os kits entre 26 e 30 de julho.

De 2 a 6 de agosto, serão contemplados os alunos matriculados nas escolas das GREs Cajazeiras, Orla e Itapuã. E de 9 a 13 de agosto, os kits chegam às GREs Subúrbio I e Cabula, bem como aos estudantes do projeto Pé na Escola.

É importante destacar que as unidades de ensino organizam a logística da distribuição a partir da chegada dos alimentos. Assim, os responsáveis pelos alunos devem comparecer à escola somente quando for confirmada a data e o horário das entregas. Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone junto às unidades de ensino (acesse aqui os contatos).

A distribuição do kit complementar tem o objetivo de garantir a alimentação escolar dos alunos matriculados neste período de aulas na modalidade híbrida/semipresencial. Ou seja, nos dias de aula presencial, os estudantes se alimentam na unidade escolar, e nos dias de aula remota a alimentação escolar é garantida pelo kit.