COMUNICADO DO SECRETÁRIO URGENTE – CADASTRO MAIS EDUCAÇÃO

05 de dez de 2009 - dev

URGENTE – PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

O cadastramento 2010 para as escolas que desejam aderir ao PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO, ESTÁ ABERTO ATÉ O DIA 10/12/2009.

Compete-me chamar a atenção dos gestores (as), que, desde 2008, esta Secretaria vem ampliando a oferta do Programa Mais Educação por entender a importância da educação integral para os estudantes da Rede Municipal de ensino de Salvador.

Assim pensando, convido as escolas selecionadas pelo Ministério da Educação, em número de 211, a participarem do programa, que é uma estratégia para ampliar a jornada escolar e a organização curricular, na perspectiva da Educação Integral.

As escolas que já fazem parte do programa deverão realizar o recadastramento imediato.

Agora é a vez da sua escola! É só entrar em contato com a CENAP, pelos telefones 2002-3065/95 ou pelo e-mail: suen.secult@mail.com, e saber se a sua escola está selecionada e os procedimentos para inscrição.

Agradeço a acolhida ao presente convite.

CARLOS RIBEIRO SOARES