Comunidade da Boca do Rio recebe escola reformada nesta terça (12)

11 de mar de 2013 - dev

Após serem beneficiados com a reconstrução da Escola Municipal Agnelo de Brito, os moradores da Boca do Rio têm mais um motivo para comemorar. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) União da Boca do Rio será entregue a população nesta terça-feira (12), às 9h, com a presença do prefeito ACM Neto e do secretário municipal da Educação, João Carlos Bacelar.

A unidade de ensino, que foi totalmente reformada, atende a 175 crianças, da Educação Infantil, em tempo integral. O CMEI ganhou um moderno visual com cores vibrantes e mosaicos criados pelo artista plástico e arquiteto, Eliezer Nobre.

A reforma do CMEI contempla ainda a instalação de brinquedoteca; construção de sala de dança; construção de duas áreas de lazer com quiosque para a prática de capoeira; plantação de horta; construção de refeitório; recuperação estrutural; construção de novas salas de aula; troca dos pisos, permitindo acessibilidade; reforma dos banheiros, permitindo acessibilidade; revestimento das paredes; abertura de novos espaços para ventilação; revisão elétrica; revisão hidráulica e paisagismo.

Endereço – Rua Jayme Sapolnik, S/N, Boca do Rio.
Referência – Próximo ao Mercado Cesta do Povo.