Concurso Cidade Educadora Aymará

05 de out de 2010 - dev

O 1.º Concurso Projetos e Práticas do Programa Cidade Educadora é uma iniciativa da Aymará Edições e Tecnologia em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Município de Salvador (SECULT), e tem como objetivo reconhecer, valorizar e divulgar o trabalho de professores e escolas que utilizam o Programa Cidade Educadora.

Com a finalidade de valorizar os Projetos e Práticas desenvolvidos a partir do uso da Coleção Cidade Educadora, exclusivamente por professores e escolas do 1.º ao 5.º ano do Ensino Fundamental I da Rede Municipal de Salvador, o Concurso possibilita que as ações desenvolvidas e as aprendizagens alcançadas sejam vistas num âmbito muito mais amplo que o da sala de aula.

Os Projetos e Práticas do Programa Cidade Educadora vêm reafirmar que a educação pode transformar pessoas, escolas e cidades.

Você, professor, que é agente desse trabalho de transformação, não deixe de participar e inscrever seu projeto. Você poderá servir de exemplo e inspirar outros educadores, além de ser reconhecido publicamente e ganhar prêmios.