Concurso de desenho é tema de encontro da SMED e SBC

08 de out de 2013 - dev

Nesta segunda-feira (7), a Secretaria Municipal da Educação (SMED) participou de um encontro na Sociedade Brasileira de Cardiologia – seção Bahia, para discutir sobre o I Concurso de desenho no IV Brasil Prevent. O concurso é uma parceria com a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

A reunião teve como objetivo discutir a temática do Concurso, abordando as principais causas de doenças cardiovasculares em crianças e a preocupação em conscientizar o público alvo, tendo como finalidade torná-los multiplicadores nas escolas, comunidade, principalmente na família.

Participaram da reunião Dr. Augusto José Gonçalves Almeida, presidente da SBC – Seção Bahia, Dr. Marcos Barojas, diretor de Promoção de Saúde Cardiovascular da SBC-BA, Cinthya Brandão, assessora de Comunicação da SBC-BA, Elisângela Moreira e Téa Bandeira, representantes da SMED e gestores das Escolas Municipais: Fonte do Capim, Governador Roberto Santos, Adilson Gal, Baha’i, Vinícius de Moraes, Joir Brasileiro, Armando Carneiro da Rocha e Vivaldo Costa Lima.