Confira o resultado da distribuição eletrônica de vagas da Educação Infantil

22 de mar de 2021 - Jornalismo

Atenção, é importante ler todas as informações abaixo acerca da distribuição de vagas da Educação Infantil.

Resultado – Clique aqui para saber o resultado da distribuição eletrônica das vagas da Educação Infantil.

Agendamento – Os responsáveis das crianças contempladas com a vaga devem ligar para a unidade de ensino onde o aluno vai estudar e fazer o agendamento para a confirmação da matrícula. Os telefones estão abaixo. Só compareça à escola no dia e horário agendado.

Datas – Para as unidades das Gerências Regionais de Ensino (GREs) Cajazeiras, Orla, Itapuã, Pirajá, Subúrbio I e Cabula, o período de confirmação da matrícula é de 23 a 26 de março. Já nas GREs Centro, São Caetano, Subúrbio II e Liberdade o prazo é de 5 a 6 de abril.

Documentos – Os documentos necessários para a confirmação da matrícula são certidão de nascimento ou RG, CPF, comprovante de residência atualizado, Certificado de Vacinação emitido por unidade de saúde municipal, Cartão Nacional de Saúde (SUS) e duas fotos 3×4.

Comparecimento – Na data e horário marcado, vá à escola com os documentos necessários. Observe as medidas sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus. Use máscara, higienize as mãos sempre que possível e mantenha o distanciamento.

ATENÇÃO – Se a família não quiser a vaga onde foi contemplada, o que deve fazer? Neste caso, a escola não deve fazer a confirmação da matrícula, assim a criança permanecerá na fila de espera e a equipe da Busca Ativa entrará em contato com a família para oferecer vaga residual em outra unidade de ensino municipal ou em escola privada credenciada pelo Pé na Escola.

Telefones – Acesse abaixo os telefones das unidades de ensino de cada GRE:

Cabula

Cajazeiras