Confira o resultado da distribuição eletrônica de vagas para novos alunos da Educação Infantil

28 de dez de 2018 - Jornalismo

CLIQUE AQUI e confira o resultado da distribuição eletrônica de vagas para os novos alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino, realizada nesta sexta-feira (28), na sede da Secretaria Municipal da Educação (Smed).

A confirmação da matrícula será de 2 a 7 de janeiro. Nesse período, os responsáveis pelas crianças contempladas com vaga deverão comparecer à unidade de ensino onde o aluno vai estudar, levando toda a documentação necessária para realizar a matrícula: Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (caso possua), comprovante de residência atualizado, cartão de vacina atualizado, Cartão Nacional de Saúde (SUS) e duas fotos 3X4.

Para inscrições que pleitearam critérios de prioridade, será necessário apresentar também:

I – extrato atualizado do pagamento de benefício do Programa Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC;
II – Certidão de Registro Civil, comprovando gemelaridade;
II – laudo médico ou declaração da instituição que realiza o atendimento multiprofissional, especificando o quadro clínico ou psicopedagógico.