Confira! Resultado da Eleição de Diretores e Vice-Diretores 2019

18 de nov de 2019 - Publicidade

Confira o resultado da Eleição de Diretores e Vice-Diretores 2019.
O Período de recurso para impugnação do resultado da Eleição será nos dias 16 e 17/10/2019 cumprindo o seguinte protocolo:
 – Ofício endereçado a Comissão Eleitoral Central, que deverá ser protocolado no SEATE, contendo exposição de motivos com documentação comprobatória anexa.

Comunicado

A CEC comunica que após a publicação do Resultado da análise dos recursos interpostos após a divulgação do resultado da Eleição de Diretores e Vice‐Diretores 2019 da Rede Municipal de Ensino do Salvador recebeu recurso da chapa 2 contrarrazoando a denúncia de irregularidades durante a votação no Centro Municipal de Educação Infantil Georgia Maria Barradas Carneiro  que foi prontamente analisado e deferido.  Sendo assim a CEC reviu o ato tornando-o de “DEFERIDO” Para “ INDEFERIDO” , ou seja, o processo eleitoral do referido CMEI  teve a Chapa 2 como VENCEDORA.

Comunicado

Comissão Eleitoral Central  – CEC

De acordo com a Portaria nº 297/2019, publicada no Diário Oficial do Município de 18/06/2019, a Comissão eleitoral Central divulga a HOMOLOGAÇÃO DAS CHAPAS VENCEDORAS  que concorreram a Eleição para Diretores e Vice-Diretores 2019, aos cargos em Comissão de Diretor e Vice-Diretor de Unidades de Ensino integrantes da Rede Pública Municipal de Ensino do Salvador.

A CEC solicita de todas as Unidades de Ensino conferência minuciosa da Lista publicada, e, em caso de inconsistência, o Diretor eleito deve se manifestar através de ofício entregue no setor de protocolo da SMED no prazo de 48 horas, contadas a partir desta publicação para análise e posterior retificação.