Copa Dente de Leite e Ruas de Lazer movimentam o fim de semana

01 de nov de 2013 - dev

O projeto Ruas de Lazer vai levar diversão para três bairros de Salvador neste final de semana. Dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas pelo projeto, que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer.

No domingo (03), das 8h às 12h, as atividades serão realizadas na Avenida da França – 2º Distrito Naval, no Comércio. Devido ao feriado, sábado (02) as atividades do projeto não serão realizadas.

O Ruas de Lazer também é realizado todos os domingos, pela manhã, no Farol da Barra e Dique do Tororó, em parceria com o shoppings Barra e Piedade, respectivamente. Na Barra, além das brincadeiras e esportes, a programação conta com aulas de ginástica, Tai Chi Chuan e Yoga e teatro de fantoches.

Para os amantes do futebol, no sábado (02), tem mais uma rodada da Copa Dente de Leite. A competição que é realizada pela SMED, por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer, reúne 32 equipes de futebol da categoria Sub-14 e acontecerá até o final do mês de dezembro com jogos em diversos bairros.

Copa Dente de Leite – Jogos 02/11

– Jogo 19 BC Cabula
9h – Amag Junior x Unidos Venceremos

– Jogos Fazendão
9h – E.C. Verona x E.C Bahia
10h15 – Jovens Talentos x E.C. Tricolor

– Jogos Boca do Rio
9h – Esc. F. Baririense x Puma E.C
10h15 – E.F.C Aguia x Aguia de Ouro

– Jogos Periperi
9h – Nova Visão 1 x Nova Visão 2
10h15 – Redenção x Esc.F. Bahia de Periperi

A SMED apoia ainda no final de semana:

– 01 a 03/11 – Copa Norte e Nordeste de Remo – Ribeira
– 03/11 – III Caminhada do Hospital Roberto Santos – Dique do Tororó
– 03/11 – Circuito Eco Run – Jardim de Alah