Coral da Municipal de Periperi realiza apresentação natalina

25 de nov de 2010 - dev

Os estudantes do 6º e 7º ano que compõem o coral da Escola Municipal de Periperi se apresentaram, na última quarta-feira (23), no Shopping Barra, compondo a programação natalina. A ação do coral visa o cumprimento das metas do Projeto Político Pedagógico da escola estimulando a Educação Musical.

Sob a regência do professor de música da unidade escolar, José Raimundo dos Santos, os 40 meninos e meninas apresentaram 12 canções em um repertório heterogêneo, contendo desde canções folclóricas, MPB, e músicas eruditas natalinas. O coral da escola já existe há oito anos e a cada ano ingressam novos estudantes.

“Apesar da rotatividade dos alunos no ingresso do coral, as experiências vividas marcam verdadeiramente a vida estudantil. Em depoimentos, eles não deixam de ressaltar que a coisa mais importante vivenciada na escola foi sem dúvida a passagem pelo coral” afirma Raimundo.