CRE Cabula promove Seminário para educadores da Rede

24 de ago de 2009 - dev

Estão abertas as inscrições para o Seminário Diálogos sobre Adolescência, promovido pela Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do Cabula. O Seminário acontecerá no dia 10 de setembro, das 8h às 12h, no auditório do Ministério Público da Bahia, localizado no bairro de Nazaré. A ficha de inscrição, que encerra no dia 1º de Setembro, está disponível no link Documentos deste site.

Serão 150 vagas para gestores, coordenadores pedagógicos e professores da CRE Cabula e 120 para os demais educadores da Rede, que lecionam no Ensino Fundamental II e nas turmas de adolescentes. Segundo a equipe da CRE, o objetivo é ampliar a compreensão sobre os diversos aspectos da adolescência que os alunos vivenciam.

No encontro haverá uma palestra sobre os Fenômenos da Adolescência ministrada pelo psicólogo Geová Moraes e outra sobre o Sistema de Garantia dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, com ênfase na educação, ministrada pela promotora da infância de juventude, Márcia Guedes, do Ministério Público da Bahia.