CRE Centro realiza III Fórum de Avaliação

19 de nov de 2008 - dev

A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Itapuã, realizou o III Fórum de Avaliação para o Segmento de Educação de Jovens e Adultos (SEJA). O encontro direcionado para professores do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e para a Educação Infantil aconteceu na última terça-feira (dia18).

Na ocasião foram levantados os aspectos que influenciaram ou impactaram positivamente no desempenho dos alunos, as intervenções de êxito realizadas no decorrer do processo e um levantamento sobre as condições propicias para a construção da unidade de ações entre as escolas da CRE/ITAPUÃ.

“Ações como essas têm contribuído para que todos os envolvidos no processo estejam integrados em torno dos mesmos objetivos”, diz a coordenadora regional, Enaide Tavares.