CRE Liberdade participa de seminário na UFBA

10 de jun de 2009 - dev

Com o objetivo de socializar a experiência dos professores da Rede Municipal de Ensino com os estudantes de pedagogia e professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA), a coordenadora regional de educação da Liberdade, Joselani Bahia, e o professor Bruno D’Almeida fizeram parte da mesa redonda A Liberdade faz acontecer na Escola.

O evento aconteceu no dia 5 de junho, no auditório da Faculdade de Educação e contou com mais de 100 participantes, dentre eles gestores, coordenadores pedagógicos e professores desta coordenadoria. O convite foi feito pelo Professor Doutor Paulo Gurgel, do Laboratório de Epistemologia Genética da UFBA, após conhecer o documentário Práticas Pedagógicas: a diversidade na sala de aula, produzido pela CRE Liberdade.