CRE Liberdade promove palestra

20 de maio de 2008 - dev

O Projeto “Cuidando do educando dentro e fora da escola”, desenvolvido pela Coordenadoria Regional de Educação (CRE), da Liberdade, estará promovendo no dia de 21 de maio, uma palestra sobre “Paralisia Cerebral” tendo como público alvo, coordenadores de educação, diretores das unidades escolares, professores, alunos e pais de alunos.

O foco principal do projeto é aproximar família, escola e instituições parceiras, numa ação conjunta, com propósito de resgatar valores e atitudes. Consolidando estratégias significativas que promovam a equidade e justiça, “através da compreensão destas relações em benefício da qualidade de vida do educando”, explica a Coordenadora Regional de Educação da Liberdade, Joselane Bahia.

Segundo ela, Trabalhando com pessoas, ser humano, na função de educar, “descobrimos a cada momento nossa responsabilidade para com o outro. Dessa forma, o Projeto “Cuidando do educando dentro e fora da escola”, concretiza mais uma ação da CRE Liberdade na Dimensão Social”, explica.

A palestra será realizada na Escola Municipal Abrigo Filhos do Povo, às 13 horas, e será ministrada por Cristina Guimarães, representante da Associação Baiana de Equaterapia.