CRE Subúrbio II realiza Pré-jornada Infantil e Encontro do SEJA

04 de dez de 2009 - dev

A coordenadoria Regional de Educação Subúrbio II convida gestores e professores para participarem nessa sexta-feira (4) do Encontro do Sistema de Educação de Jovens e Adultos (SEJA) da CRE, que será realizado no auditório do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cid Passos.

No encontro, que será das 18h30 às 21h30, dois palestrantes vão discutir as seguintes temáticas: “O Empreendedorismo na Educação de Jovens e Adultos”, por Rose Rozendo, e “A Educação de Jovens e Adultos e a Lei 10.639/03”, por Normando Serra.

Já os gestores e professores da unidade participaram, hoje pela manhã, da Pré-jornada da Educação Infantil, com o intuito de alinhar as ações da CRE para 2010. Segundo a sub-coordenadora da Coordenadoria Regional de Educação, Cerice Esquivel, “a participação dos educadores nessas ações irá incentivar na qualidade da Educação Infantil e dos jovens e adultos.”