CRE’s promovem III Colóquio Afro-Indígena

09 de nov de 2010 - dev

Nesta quarta-feira (10), a partir das 19h, no Centro de Formação Amarante, as Coordenadorias Regionais de Educação Subúrbio I, Cabula, Cajazeiras, São Caetano realizam o III Colóquio Afro-Indígena.

O objetivo é promover um encontro para conversar sobre a lei 11.645/08 ampliando os conhecimentos dos educadores e gestores sobre a história e cultura dos afro-descendentes e indígenas e discutir a aplicabilidade da lei no contexto escolar e os desafios para sua implementação.

“Esta ação, que está presente em nosso plano de ação 2010, reunirá nossos professores, gestores e coordenadores pedagógicos para ampliar as discussões sobre a implementação da lei em nossas escolas”, destacou a coordenadora regional de educação, Corina Sandes

A expectativa é de que 250 educadores participem da evento, que terá continuidade na quinta-feira (11), às 07h30, no Centro Cultural de Plataforma.