CREs realizam eventos sobre a Lei 10.639

14 de jul de 2006 - dev

Será realizado hoje, às 8 horas, na CRE Liberdade a formação de professores, que tem com tema “Habilidade de história e geografia deiante da Lei 10.639/03. À tarde, às 14 horas, no salão nobre do Iceia, o seminário temático em busca do pertencimento “Identidade, Etnia, subjetividade e coletiva”. O evento é destinado a professores, gestores, coordenadores, estudantes e pais de alunos da rede municipal de ensino.

Já no dia 29 de julho acontece o II Intercâmbio entre a CRE Liberdade e Subúrbio I. O trabalho tem como tema “As habilidades da Língua Portuguesa”, que faz parte do programa de implementação da Lei 10.639 nas Coordenadorias Regionais Escolares (CRE´s). O evento acontece na Escola Municipal do Pau Miúdo.