Educadores da Vale das Pedrinhas participam de formação sobre o ECA

19 de fev de 2014 - dev

Os 30 educadores da Escola Municipal Vale das Pedrinhas participaram na manhã desta quarta-feira (19) de uma formação sobre Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A palestra foi ministrada por Lourdes de Fátima Santos Pinto, da Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico da secretaria Municipal da Educação (SMED).

O objetivo da ação é difundir o ECA visando à formação de uma cultura cidadã. Os participantes interagiram com a palestrante e o encontro contribuiu para a atualização do PPP e do Regimento Escolar que estão em andamento. “A palestra fortaleceu o entendimento acerca da lei que ampara a criança e o adolescente em
várias esferas e foi muito proveitosa”, comemorou Edvandayse Cardoso, coordenadora pedagógica da escola.