Emoção e alegria marcam encerramento do ano letivo

20 de dez de 2012 - dev

Emoção, alegria e saudade são os sentimentos que marcam o encerramento do ano letivo nas escolas da rede municipal de Salvador. Nesta quarta-feira (19), foi realizada a formatura dos alunos concluintes do 5º ano de escolarização da Escola Municipal Cidade Vitória da Conquista, em Itapuã.

A festa foi realizada em parceria com a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (Assalba), que cedeu o clube para a comemoração, e Schincariol , que forneceu os refrigerantes e água mineral, além da colaboração de toda a equipe escolar.

“Momentos como este são marcantes para a escola, pais e alunos, que se sentem realizados com a conclusão de mais uma etapa da vida de nossas crianças. Nosso agradecimento a todos que contribuíram para a realização deste belo trabalho. Parabéns a nossos formandos e muito sucesso”, comemorou Cristiane Dourado, gestora da unidade escolar.

Além da comemoração, a saudade dos alunos e professores marcou a festa de encerramento do CMEI Abdias Nascimento, na última segunda-feira (17). A comemoração contou com apresentação do coral das Crianças dos Grupos 1 ao 4; solenidade do Grupo 5, lanche coletivo com comidas típicas natalinas e foi finalizada com entrega de presentes pelo Papai Noel.

“Chegamos ao final do primeiro ano letivo do CMEI Abdias Nascimento com certeza que contribuímos para educação em primeiro lugar através do crescimento das crianças da Lagoa da Paixão do subúrbio da cidade de Salvador e com a certeza que se 2012 foi bom 2013 será bem melhor. Desejamos um Feliz Natal e um 2013 cheio de trabalho e realizações”, disse Juciane Moura, gestora da escola inaugurada em novembro de 2011.