Escola promove II Feira de Conhecimentos

30 de set de 2008 - dev

Como mudar o mundo? Os alunos da Escola Epaminondas Berbet de Castro ainda não sabem, mas querem descobrir e acreditam que a maneira mais eficiente para a transformação é a leitura, a arte. É através da Educação.
Esta é a proposta do Projeto “Oito jeitos Epaminondas de Mudar o Mundo”, implantado pela escola envolvendo professores e alunos em ações que visam estimular os estudantes para o pensamento e a compreensão das complexas relações sociais.

Nesta quarta-feira, (dia 01/10) alunos, professores e a comunidade local, participam da II Feira de Conhecimentos onde serão apresentados os trabalhos produzidos pelos estudantes ao longo do projeto. O evento começa as 08 horas e promete muitas novidades.

O projeto tem como objetivo principal fazer com que os estudantes percebam que eles também são co-responsáveis pelos impactos da ação humana no contexto sócio-ambiental.

A direção a Escola lembra que professores, coordenadores pedagógicos, gestores escolares, comerciantes locais, pais, responsáveis, parceiros, voluntários e todos que se preocupam com o futuro da humanidade são convidados para participar do evento.