Escola promove primeira Mostra Pedagógica de 2009

11 de ago de 2009 - dev

Educadores e estudantes da Escola Municipal Raymundo Lemos Santana realizaram na última quarta-feira, dia 5, a I Mostra Pedagógica do ano. Esta ação faz parte do Projeto Pedagógico “Planeta Vivo”, que tem como objetivo trabalhar as temáticas ambientais, sempre articuladas com o conteúdo ensinado em sala de aula.

Durante a culminância do projeto foram construídos espaços de exposições de trabalhos realizados pelos educandos durante o II bimestre. Eles produziram cartazes, maquetes e desenhos, além de apresentação teatral, produções textuais e muita brincadeira.

As atividades ocorreram de maneira dinâmica e alegre. Professores e alunos visitavam as salas de aulas dos colegas para saber o que foi produzido pelo grupo e compartilhar conhecimento. Os pais dos alunos também marcaram presença no evento e puderam conferir de perto os trabalhos desenvolvidos pelos seus filhos.