Escolas celebram Dia das Crianças

06 de out de 2009 - dev

Em comemoração ao Dia das Crianças a Escola Municipal Pero Vaz Velho, o Centro Social Urbano (CSU) da Liberdade e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) José da Silva Tavares, promovem durante toda esta semana (05 a 09) diversas homenagens para a garotada.

Os estudantes participarão de sessões de filmes, teatro, banho de mangueira, desfiles, gincanas, concurso de penteados e de poesias. “Além de comemorar o Dia das Crianças, queremos também contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes através de atividades lúdicas”, explicou a coordenadora regional da CRE Liberdade, Jô Bahia.

Na quinta-feira (08) 100 alunos de 06 a 10 anos, da escola Pero Vaz Velho, irão visitar o Museu Geológico da Bahia com o objetivo de adquirir novos conhecimentos sobre geologia, mineralogia, pedras preciosas, mineração e história.