Escolas municipais participam de programa infantil

07 de jul de 2008 - dev

As escolas municipais Osvaldo Cruz e Comunitária da Histarte participaram das gravações do programa Mundo do Chiquinho, transmitido pela TV Itapoan, que foi ao ar no último domingo (6).
“Foi uma oportunidade maravilhosa pois além do programa ser interativo, educativo e divertido proporcionou aos nossos alunos a oportunidade de mostrar seus conhecimentos”, conta a secretária da municipal Osvaldo Cruz, Jane Carvalho.

No total, 120 estudantes do 2º e 4º ano do ensino fundamental participaram de várias brincadeiras e de um show de calouros onde mostraram todo o seu talento em relação à dança e música. A grande campeã da competição foi a Osvaldo Cruz, que foi premiada com um troféu.

“Adorei participar do programa. Foi muito importante e emocionante ajudar a minha escola a vencer”, diz Matheus Mendes, estudante da Osvaldo Cruz.