Escolas Municipais promovem atividades em homenagem às mães

02 de maio de 2011 - dev

Visando ressaltar a importância da celebração do dia das mães, a Escola Municipal Braz do Amaral decidiu organizar uma semana com diversas atividades para os educandos da unidade escolar. Na sexta-feira (dia 6) um grande piquenique será montado no zoológico com uma programação específica e a integração dos alunos, mães e educadores.

Será um momento de debates onde os alunos identificaram, através da linguagem oral ou escrita, vocábulos de língua inglesa referentes às festividades do dia das mães, além de reflexões sobre valores morais e éticos. Dentre as atividades os estudantes reconhecerão vocábulos de língua inglesa, produzir textos, cartazes, cartões e painéis em homenagem às mães.

Visando fortalecer a parceria entre escola e família, a Escola Hilberto Silva vai comemorar, também na sexta-feira, às 18h, o dia das mães com ampla programação com bingo, recital de poesias, números musicais e muito mais.