Estão abertas as inscrições para as audiências públicas sobre a regulamentação do Estatuto da Igualdade Racial e de Combate à Intolerância Religiosa

27 de jul de 2021 - Jornalismo

O Conselho Municipal das Comunidades Negras (CMCN) promoverá uma série de audiências públicas para discutir a regulamentação do Estatuto da Igualdade Racial e de Combate à Intolerância Religiosa da cidade do Salvador. Os encontros ocorrem em agosto em plataforma virtual, mas a sociedade civil já pode se inscrever enviar propostas, que serão recebidas até o dia 2 de agosto.

As audiências vão de 19 a 27 de agosto e abordarão temas como Direito à Vida e à Saúde; Direito à Educação; Defesa da Liberdade Religiosa e Combate ao Racismo e a Intolerância Religiosa; Das Mulheres Negras; Juventude Negra; Direito de Acesso a Serviços Públicos e o Combate ao Racismo Institucional, entre outros.

INSCREVA-SE – Todas as informações sobre as audiências, documentos, bem como formulários de inscrição e de encaminhamento de propostas estão disponíveis no site da Secretaria da Reparação. Clique aqui para acessar.