Estudantes comemoram Dia do Escritor no Centro Cultural Plataforma

24 de jul de 2012 - dev

Em comemoração ao Dia Nacional do Escritor, as Escolas Municipais André Rebouças, Climério de Oliveira, Cristovão Ferreira e Machado de Assis irão levar os alunos, nesta quarta-feira (25), para participar de um bate-papo com os escritores Antônio Barreto, Antonio Monteiro e Valdek Almeida, às 09h, no Centro Cultural Plataforma.

Ao todo, 200 alunos participarão da atividade, que é promovida em parceria pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), a Associação Criança e Família, Biblioteca Comunitária Paulo Freire, Cesmob, Grupo Liberdade Já e Lar Fabiano de Cristo. O evento promove o encontro dos escritores com crianças, adolescentes, mediadores de leitura, professores e educadores socioculturais do Subúrbio Ferroviário para falarem sobre livros, literatura, a arte de escrever e a importância da leitura.