Estudantes da educação infantil participam do Prêmio Mauricio de Sousa

26 de out de 2010 - dev

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades artísticas em crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer realiza, nesta quinta-feira (28), a solenidade do Prêmio Maurício de Sousa de Desenho. Estudantes do grupo 03, 04 e 05 desenvolveram em sala de aula desenhos com o tema os direitos das crianças. A premiação acontece na casa de festas Pingo Mágico, no bairro do Costa Azul às 8h.

Cada candidato concorre a prêmios com desenhos de acordo com cada categoria. Sendo Categoria I (alunos do grupo 03), que tem como tema “Toda criança tem direito ao lazer”, categoria II (grupo 04) “Toda criança tem direito à convivência familiar” e a categoria III (grupo 05) cujo tema é “Toda criança tem direito à educação”.

Serão premiados os três melhores desenhos de cada categoria.

I – CATEGORIA – 1º Lugar – 01 (uma) Bicicleta.
2º Lugar – 01 (um) Velotrol
3º Lugar – 01 (um) Sacolão criativo

II – CATEGORIA – 1º Lugar – 01 (uma) Bicicleta.
2º Lugar – 01 (um) Laptop infantil
3º Lugar – 01 (um) Sacolão criativo

III – CATEGORIA – 1º Lugar – 01 (uma) Bicicleta.
2º Lugar – 01 (um) Laptop infantil
3º Lugar – 01 (um) Sacolão criativo

Os professores/as dos alunos premiados serão presenteados:
I – 1º lugar – nas 03 (três) categorias 01 (uma) câmera fotográfica digital.
II – 2º lugar – nas 03 (três) categorias 01 (uma) coleção de livros.
III – 3º lugar – nas 03 (três) categorias 01 (uma) coleção de livros.