Estudantes da rede municipal prestigiam peça teatral

21 de ago de 2007 - dev

Alunos da rede municipal tiveram hoje (21) uma aula diferente. Sentados numa platéia lotada, os estudantes assistiram compenetrados a peça “Uma História Especial”, de Patrícia Engel Secco. O espetáculo foi apresentado, às 10h00, no Teatro ACBEU, no Corredor da Vitória e integra o projeto “Ultragaz Cultural”, que tem como objetivo estimular a cultura popular do país.

A montagem teatral retrata com muita cor e alegria a história de uma turma de amigos que resolvem realizar um trabalho de pesquisa. Juntos descobrem o prazer de estudar e seguem então em uma narrativa cheia de diversão e curiosidades.

Para a diretora da unidade escolar Hilberto Silva, Celiene Nunes, “é gratificante ver o entusiasmo deles. Não é sempre que um aluno pode ir ao teatro”. Animada, Carolina Silva Oliveira de 11 anos, 6º série, confessa: “Fiquei surpresa com a história. Eu quero estudar mais”.