Estudantes participam de campanha sobre educação no trânsito

08 de set de 2008 - dev

De 18 a 25 de setembro, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) promove a Semana do Trânsito, em parceria com o Instituto Mauá, Departamento Nacional de trânsito (Denatran), Gerência de trânsito (Getran), Serviço de Atendimento e Locomoção de Vítimas de Acidentes e Resgate (Salvar), Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

A programação começa com uma palestra de Eduardo Biavat, no auditório do Denatran, e terá, no dia 20 (sábado) um desfile pela paz no trânsito, da Avenida Oceânica até o Farol da Barra/Avenida Marquês de Caravelas. Está programada também distribuição de material sobre educação no trânsito em semáforos e bares.

Estudantes de oito escolas municipais participam das ações: Escola Municipal Campinas de Pirajá, Epaminondas Berbet de Castro, Abrigo do Salvador, Comunitária Regina Stukenborg, Padre Ugo Meregalli, São Domingos Sávio, Centro Municipal de Educação Infantil Geórgia Maria Barradas Carneiro e Vovô Zezinho.